quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

As minhas manias




Há muito muito tempo, a minha "cunhada" do blog publicar para partilhar fez-me um desafio: dizer cinco manias...

Ao princípio eu pensei que ia ser tarefa fácil, mas depois pus-me a pensar e cá vai:

Mania nº1 - Tomar o pequeno almoço no carro. Já está tão entranhada em mim essa mania que, mesmo que tenha tempo, levo sempre o meu iogurte e o meu pacote de bolachas para comer no carro.

Mania nº2 - Inventar recheios para os meus chocolates. E prová-los!

Mania nº3 - Dormir!!! Tenho a mania de adormecer em todo o lado!

Mania nº4 - Participar em concursos de televisão! Nunca se sabe se ficamos bilionários num golpe de sorte!

Mania nº5 - De deixar tudo para a última!!!

Bem... Espero não ter enganado ninguém...

3 comentários:

RUTE disse...

Até que enfim!!

Sabes que eu vi-te na TV. Ainda tu dizes que tens "inveja" do meu blog...

Afinal quem é Famosa? Quem é? É a Ritinha, há pois é, que carregou na campainha vermelha quando não devia!!!

Sofri tanto por ti, miúda.

E foi uma sorte ter ligado a TV naquele dia, àquela hora, naquele canal, pois eu nunca vejo TV, só quando coloco um filme no leitor DVD.

Enfim... foi uma força superior que me disse: liga a TV, liga a TTTTTVVVVV(ÊÊÊÊÊ)!

Quase que não te reconhecia com aquela pintura toda na cara (minha nossa!).

Beijokas Cunha.

Rita disse...

Bem...
Já me inscrevi em mais um concurso... Se calhar, qualquer dia, começo mesmo a ficar famosa...

Quanto à campainha... hum... pois... é tão bom estar sentadinho no sofá... sem stress... nem pressing...

Quanto à maquilhagem... Tu sabes que eu não uso nada disso. Mas naquele dia valeu para a vida toda. Eu punha os dedos nas pestanas e elas nem dobravam... até picavam!!!

Serviu para trazer um dinheirito para casa. Já dá para o recuperador de calor!

Beijinhos

Obrigada por torceres por mim Cunha...

Carla Rosa disse...

Bem...as tuas manias estão correctas..muito mesmo...só falta ai a mania Matias...
Ah pois é....