sábado, 13 de setembro de 2008

Obra feita

Conclui a minha primeira obra. Acabei os bombons para o casamento da minha amiga.
Ficaram bastante engraçados. Coloquei um de chocolate branco e um de chocolate preto, um com recheio de menta e outro com recheio de canela.
As caixas de dois bombons foram decoradas com papel de seda e, depois de fechadas, atei-as com ráfia natural e com o cartão de lembrança de casamento.
Vejam como ficaram...





Fiz também para as crianças uns lollypops de chocolate branco e de chocolate preto com uns coelhinhos... Acho que vai fazer maravilhas entre as crianças.



Agora é só esperar que todos gostem tanto quanto eu...
(já agora agradeço à Rute, pela reportagem fotográfica que vou colocar dentro em breve, e ao Tiago e à Ana, por me terem ajudado nos embrulhos)

2 comentários:

Matrix disse...

bom eu por mim quero mesmo mas é dos pretos que os brancos no mi gusta!
Quanto custa o kilo????

Matrix disse...

Bom mas também não me importava de ser criança e de comer aqueles chocolates!