quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Os meus chocolates




Desde que saí do Workshop de Chocolate tenho feito muitas experiências. E realmente acho que até "ganhei jeito" (como dizem os brasileiros) para isto.
Para quem quiser ficar com água na boca, posso dizer que já fiz bombons com:
  • hortelã-pimenta
  • tomilho-limão
  • caramelo-amêndoa
  • menta
  • canela
  • doce de abóbora
  • alecrim
  • pimenta-rosa

Tenho já planos para muitos outros. Mas agora vou concentrar-me nos bombons que vou fornecer para o casamento da minha amiga Ana.

Como têm tido tanto sucesso, até acho que vou tentar apostar nesta minha nova arte. Por isso, quem quiser experimentar, contacte-me... VENDEM-SE CHOCOLATES :-)

13 comentários:

Francisco disse...

ola stora

Tem realmente algum talento e agora é so aperfeiçoar,

Que tenha muito sucesso,

Mario e Alves

Walter disse...

Confesso que não sou grande amante de chocolate(talvez medo de morder os dedos...me entedes?)mas estou curioso para provar essas reliquias.
Se queres um concelho... faz o que-te da na gana, só mas tarde saberas se foi uma escolha feliz ou não. Por agora só te posso desejar toda asorte do mundo e muito trabalho
Beijo

Patricia Vincent disse...

boa sorte amiga!

Anónimo disse...

Olá :)!!!
Quero provar esses pequenos prazeres... e oferecer, claro!
Bom trabalho (já tinhas pouco que fazer, né?)

Boa sorte.
Filipa (EB1 S.D.Rana)

Matrix disse...

A Stora sempre foi uma moça doce!
Sim senhora Drª Rita!
Bons chocolates que a vida quer-se mesmo doce!
Parabéns e doces felicidades neste novo projecto "de vida"!

António Catarino

Anónimo disse...

Bem!!! Nc pensei... realmente ser profª já deu o que tinha a dar...lololol....

Tens de pôr ai no teu blog os preços isso é que importa...

Ah pois é!!!!

Beijinhos grandes e quero provar esses chocolates

Anónimo disse...

que tentação tão grande!!... bjs e mts vendas . paula

Anónimo disse...

ola rita...

iam looking for chocolate...finaly i found......mmmhhhhhhmmmmmhhh...
:)

Anónimo disse...

Eu sou a provadora oficial destes chocolates e posso dizer que são uma maravilha...uma coisa muito fofinha de se comer =)
jhuaninha

Anónimo disse...

Mana, isto tem mesmo bom aspecto, só não sei é porque é que ainda não provei! Deves-te tar a guardar para o Natal, vou fingir surpresa...

Bjs

Mano Rui

Anónimo disse...

Hum...
Também estou curiosa para provar os chocolates da Túbal!!
Esta rapariga realmente surpreende toda a gente.
Falamos dia 14/09 sobre os chocolates. Fico à espera de um para provar!

Kisses

Unknown disse...

Ó Rita! Só tu! Não páras de me surpreender! Pró Natal,se não for antes,quero provar isso. A mim ofereces e trazes umas caixinhas pra vender ao pessoal do agrupamento,não é boa ideia?
Rapariga esperta e com muitos talentos,é o que tu és!...

Anónimo disse...

Que giro!!! Eu pensava que os bombons de chocolate nasciam feitos... nas árvores de natal, nas caixas de chocolate ou coisa parecida! Mas eu quero também aprender a fazer... pois comer... isso faço muito bem hihihihih
Parabéns pelo trabalho.
antonio